quarta-feira, 20 de maio de 2009

Desabafo


Pai olhe para mim...
Pense no passado e me diga se eu cresci de acordo com os seus planos.
E agora tento ficar bem, apenas queria fazer você se sentir orgulhoso. Eu nunca serei bom o suficiente pra você. Não consigo fingir que estou bem e você não pode me mudar...
Me desculpe, eu não consigo ser perfeito. Tento não pensar sobre a dor que eu sinto interiormente, mas eu apenas queria fazer você se sentir orgulhoso...
Me desculpe...

Pode soar até meio "clichê", mas este desabafo é sincero. Algumas coisas têm acontecido na vida do dono deste blog e o tem deixado mal. Esses trechos são da música Perfect, do grupo americano Simple Plan. O contexto da letra não é bem o que eu tenho sentindo, mas esses trechos são bem fiéis às minhas mágoas. Eu não sou EMO!!! Pai você é meu herói!

Nenhum comentário:

Postar um comentário